
Acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (17). Imagens mostram vários veículos que ficaram amassados.
Um engavetamento envolvendo ao menos 10 veículos foi registrado na manhã desta sexta-feira (17) no km 669 da BR-365, entre os municípios de Uberlândia e Monte Alegre de Minas. O acidente fez com que a pista ficasse totalmente interditada.
Veja o vide:
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma vítima fatal já foi identificada, mas não teve nem sexo, nem idade divulgada. Devido ao acidente, a PRF também pediu para que as pessoas evitem sair de casa de Uberlândia para Monte Alegre de Minas, já que a pista nesse sentido está sem previsão de liberação.
A Ecovias do Cerrado, que administra a via, acompanha o acidente que foi registrado por volta das 10h. A pista no sentido de Monte Alegre de Minas para Uberlândia já está liberada.
Conforme as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, a equipe foi chamada para atender a ocorrência de engavetamento e que uma vítima estava presa às ferragens. Mas ainda não há outras informações sobre a possível vítima.
Um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Uberaba, além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para ajudar na ocorrência.
Fonte G1
Comments