top of page

Empresário Gabriel Ramalho compra sociedade da marca Exporcar Brasil.

Aparecida Notícias




O piloto e empresário Gabriel Ramalho, adquire parte da marca que atuara como a “Marca do Automobilístico”.



Exporcar Brasil começou com brincadeira de encontro de carros em Goiânia. Hoje a mesma se torna uma das principais marcas automobilística do Brasil.


Após o anúncio de Gabriel Ramalho como novo sócio, a marca já valorizou mais de 60 % em menos de 24 horas.



Com um estilo único e cobiçado, Gabriel Ramalho realiza um desejo antigo ao comprar parte da marca de eventos automobilístico e assume o cargo de executivo na marca que é uma das pioneiras em desenvolver projetos focados em eventos para todos seguimentos no ramo automobilístico.


“Sempre curtir esporte de um jeito diferente e mais autoral, que tem a ver com meu estilo livre e determinado. Sentia falta de um lugar para achar acessórios e produtos do seguimento sem ter que ir em vários locais, vendo minhas redes sociais e ouvindo vários colegas falando sobre e decidi investir na empresa, mais que isso, assumir a parte de expansão e inovação da marca com o objetivo de gerar novos negócios e parcerias. Com isso, quero trazer novas possibilidades de colabs, vou atuar em cada uma dessas ações, cuidando de perto de cada detalhe para lançar novas linhas de produtos e fortalecer a marca e o esporte “. Diz Gabriel Ramalho.

A iniciativa de Gabriel Ramalho tem como principal objetivo, desenvolver um plano de expansão da marca e torná-la conhecida nacionalmente e internacionalmente.

‘’O mercado do esporte e da customização vem crescendo bastante. Cerca de 40% dos homens que fazem compras online em buscas de itens ligados a automobilístico. Nós acreditamos que conseguimos, de alguma maneira, colaborar para o esporte se libertar, eliminando alguns rótulos e se expressar com maior tranquilidade’’. Revela Johnathan Diego, fundador da marca.

‘’Temos um plano ambicioso de expansão, queremos triplicar o faturamento atual da marca com lançamento de novos produtos, parcerias com outras marcas, e claro contribuir com a economia e gerando novos empregos’’, Bárbara Duarte, diretora comercial.


A estratégia de crescimento contempla ainda, além de iniciativas para alavancar as vendas online, projetos para estruturar uma expansão com parcerias estratégicas para a nova fase.


Marketing, Exporcar Brasil.

Commentaires


  • whats-removebg-preview
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

©2021 por APARECIDA NOTÍCIAS A VOZ DO APARECIDENSE

bottom of page