No sábado, 1 º de abril, e no domingo, 2, Aparecida de Goiânia recebe o Rally Internacional de Goiás. O lançamento oficial do evento será realizado na manhã desta sexta-feira,31, no parque de apoio montado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia.
Além das provas, o Rally Internacional de Goiás também conta ainda com programação cultural. Shows gratuitos com bandas regionais e nacionais serão realizados no CCON. Confira a programação abaixo!
As provas do rally de velocidade serão realizadas em um circuito construído ao lado do Credeq e na Fazenda Engenho, na Região Leste. O evento abriga três categorias: Rally 5 - divisão de entrada para veículos 4x2 de preparação limitada, Rally 4 – também 4x2 e com mais preparação e a Rally 2 dos veículos de tração 4x4.
No sábado, serão disputadas seis especiais (trechos cronometrados), com mais 2 shows e no domingo o encerramento com a disputa de quatro especiais, pódio e mais shows.
“É um evento para toda família, a população de Aparecida terá a oportunidade de assistir grandes provas e ver de perto como funciona uma categoria do automobilismo profissional. Preparamos tudo pensando em presentear os amantes da velocidade com um final de semana recheado de adrenalina”, aponta o prefeito Vilmar Mariano sobre o rally.
Shows
Os shows inseridos na programação do rally serão realizados no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Nesta sexta-feira, as atrações são as bandas Clube Retrô e Blitz, às 20h. No sábado, Mr. Gyn, Biquini Cavadão. Domingo, o evento será encerrado com os shows da Liga Joe e Venosa.
Os ingressos gratuitos devem ser retirados no site oficial do evento. (https://bilheteriadigital.com/rally-internacional-de-goias-31-de-marco)
Localização
As provas do Rally Internacional de Goiás serão realizadas em um circuito construído ao lado do CREDEQ, na Avenida Tanner de Melo, na Fazenda São Antônio, e na vizinha Fazenda Engenho Novo. O acesso é pela Avenida Santana e pelo Parque Industrial Vice-Presidente José Alencar. (https://goo.gl/maps/ANvS94918d7WumhHA)
Provas
No sábado, as provas serão realizadas a partir das 9h. No domingo, a partir das 10h.
*Confira a programação completa do Rally Internacional de Goiás!*
Quinta-Feira – 30 de março
8h – Abertura do Parque de Apoio – Centro Cultural Oscar Niemeyer
14h – Abertura da Secretaria de Prova – Centro Cultural Oscar Niemeyer
– Início das verificações administrativas
20h - Fechamento da Secretaria de Prova
Sexta-Feira – 31 de março
7h – Abertura da Secretaria de Prova – Centro Cultural Oscar Niemeyer
07h15 – Início do reconhecimento das especiais
9h – Abertura da Vistoria Técnica
18h15 – Briefing
20h – Show com a Banda Clube Retrô
22h – Show Nacional – BLITZ 40 ANOS – Centro Cultural Oscar Niemeyer
Sábado – 01 de abril
09h38 SS – Credeq 1
10h06 SS – Rodeio Show 1
12h29 – SS Credeq 2
12h57 – SS Rodeio Show 2
15h20 – SS Credeq 3
15h48 – SS Rodeio Show 3
20h – Show com a Banda Mr. Gyn
22h – Show Nacional, Biquini Cavadão – Centro Cultural Oscar Niemeyer
Domingo – 02 de abril
09h38 SS – Prova 1
10h06 SS – Fazenda Engenho 1
12h29 SS - Prova 2
12h57 – SS Fazenda Engenho 2
13h32 – Chegada do primeiro carro no parque fechado – Centro Cultural Oscar Niemeyer
15h – Premiação – Centro Cultural Oscar Niemeyer
18h – Show com banda Liga Joe
20h- Show com Banda Venosa
Comments